Eventos

A prefeitura De Olinda Nova segue promovendo para a população, serviços públicos com qualidade.
Foi um grande sucesso a primeira edição do Governo Itinerante, que aconteceu nesta segunda-feira (01), no Povoado São Francisco e levou dezenas de serviços a centenas de moradores. O evento contou com a participação de todos os secretários, além de autoridades, entre elas, a prefeita Conceição Cutrim e os vereadores Congo e Dico Preto. Foram mais de 100 atendimentos médicos, além de diversos outros serviços oferecidos como atualização do cadastro Bolsa Família, serviços de embelezamento, distribuição de alimentos e muita diversão com os torneios de futebol.

Mais em Eventos