Campanha do Outubro Roso - Povoado Conceição
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, segue com o cronograma de atividades da campanha do Outubro Rosa. Nesta quinta-feira (21), a equipe de Saúde esteve na UBS Hermenegildo Martins Serra, localizada no Povoado Conceição, onde foram oferecidos diversos serviços, como consulta médicas, testes rápidos, preventivo, testes virais, além da vacinação contra a covid19, entre outros serviços para a população em geral. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e que tem levado os mais diversos serviços para a rede de Saúde do município. Também faz parte do cronograma, a apresentação de palestras de conscientização sobre a importância do autoexame da mama.