Distribuição dos Kits da merenda Escolar.
A Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (07), a distribuição dos kits de alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal. Ao todo 3.268 kits serão entregues, beneficiando 100% dos alunos matriculados. Para a montagem dos kits, avaliados em cerca de R$ 45 reais cada um, a Prefeitura realizou a aquisição 30% dos produtos fornecidos por produtores da Agricultura Familiar, garantindo qualidade e fortalecendo a economia local. Para a entrega dos kits, que acontecerão durante toda a semana, foram adotados todos os protocolos de distanciamento para evitar aglomeração.