PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA VALE GÁS A BENEFICIÁRIOS.
Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão realiza entrega do Vale Gás à famílias carentes A Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizou nesta quarta-feira (19), ação do Dia D, para a entrega dos cupons Vale Gás à famílias carentes do município. O programa é uma iniciativa do Governo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e beneficiará ao todo, 520 famílias inscritas no CadÚnico com cadastro atualizado até março e que tenham renda zero. Ao todo, cada família recebeu três cupons que poderão ser trocados por três botijões de 13 kg, sempre com intervalo mínimo de 15 dias. A prefeita Conceição Cutrim destacou a importância do Programa Vale Gás para a população do município. “Neste momento de muita dificuldade que estamos passando, em decorrência da pandemia, este benefício vem ajudar os nossos munícipes, assim com aquecer o nosso comércio.” Destacou a prefeita. A gestora municipal também fez questão de reafirmar a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

Mais em Eventos