Prefeitura abre Chamada Pública para contração emergencial de profissionais

Visando a necessidade de ampliação imediata das equipes de saúde e demais profissionais, tendo em vista que o momento é de dar mais celeridade aos atendimentos da população que sofre com os impactos da pandemia do Novo Corona Vírus, a Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu no dia 21/05/2020, a chamada pública para a contratação temporária de diversos profissionais.

Os interessados em participar, deverão procurar a sala permanente de licitação, localizada no prédio da Prefeitura Municipal entre os dias 25 à 28 de Maio de 2020, portando os seguintes documentos:

Certificado de conclusão de curso de habilitação profissional;

Registro do Conselho Regional da classe (Nível Superior);

Currículo;

Título de eleitor;

Comprovante de quitação das obrigações eleitorais;

Prova de quitação com o oServiço Militar(para participantes do sexo masculino);

Comprovante de endereço atualizado;

CPF e Carteira de Identidade;

Ficha Cadastral devidamente preenchida.

Informamos ainda que, os documentos acima citados, devem ser entregues em envelopes devidamente lacrados. Serão disponibilizadas 43 vagas no total, distribuídas entre os cargos de: Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; ACS; Motorista Categoria D; Auxiliar Operacional; Agente de Portaria e Cozinheira e os salários variam entre R$ 1.045,00 à R$ 2.400,00. O resultado final será divulgado no dia 29 de maio de 2020, no mural da prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda vem trabalhando diuturnamente no combate à pandemia do Novo Corona Vírus. Desde o início da pandemia, as equipes de trabalho já se organizaram, no sentido de proteger a população da melhor forma possível.

Edital disponivel no link abaixo:

AV. VITORINO FREIRE, S/N \ CENTRO \ OLINDA NOVA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65223000

9833592054